sábado, janeiro 20, 2007

Foi o que deu pra arranjar

Ontem, Brasil e Argentina empataram em 2 a 2, na primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, no Paraguai.

A Seleção até começou bem, mostrando mais técnica que o eterno rival. Luiz Adriano fez ainda no primeiro tempo o gol inaugural.

Mas, na etapa complementar, a Argentina foi para cima, aumentado seu volume de jogo. Com isso, os velhos problemas dessa jovem equipe brasileira vieram à tona: a dupla insuficiente de zagueiros, o buraco entre os dois volantes e a falta de armação e de objetividade dos meias.

Os hermanos viraram rapidamente, com Sosa e Cahais. Mas, em uma bola parada, logo depois, Lucas empatou, após rebote do goleiro e, falta bem cobrada por Pato.

Se o torneio terminasse hoje, o Brasil não estaria mais uma vez nas Olímpiadas. Chile e Uruguai, que venceram seus primeiros compromissos, estão na dianteira, com 3 pontos. E o adversário do Brasil, neste domingo, às 20h40min, será exatamente o time chileno, que aplicou 5 a o na Colômbia. Vitória é obrigação para a equipe de Nelson Rodrigues.