domingo, fevereiro 04, 2007

Voltando à rotina



Campeonato Gaúcho
Juventude 2 x 1 Internacional

A vitória colorada, quinta-feira, diante do Glória no Beira-Rio parece mesmo ter sido uma exceção à regra, pois esse time B do Inter tem o costume de perder. E dessa vez a derrota foi para o Juventude.

O jogo foi ruim. Ambos os times criaram quase nada, faltou lucidez aos armadores. Foi através de uma bola parada que o Ju abriu o placar. Ainda na etapa inicial, Fabrício aproveitou cruzamento na área e a marcação frouxa: 1 a 0.

O segundo tempo mal começara e o time de Lisca já tomou o segundo. Alex Alves (foto) foi quem marcou, com liberdade.

A partir daí, o Colorado foi pra cima. Organização, zero, mas determinação, dez. De falta, contando com desvio alheio, João Guilherme descontou. Mas foi expulso logo depois, infantilmente.

O Inter, então com dez, começou a viver das bombas quase certeiras de Martin. Mas não deu em gol. No final, uma expulsão no time de Caxias. Mas foi inócuo em termos de reação vermelha.

Nova derrota. O Inter agora folga no meio da semana. No próximo final de semana, voltam os titulares. E com a responsabilidade de pontuar. Coisa que os reservas não o fizeram.

1 Comments:

At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Acho que as pessoas de outros estados enxergam diferentemente os estaduais. Eu sendo um paranaense e paranista acreditaria que o Internacional iria vir para arrasar no Gauchão, mas me enganei. Mas o problema é que o trio da capital também não estão jogando aquelas coisas. Mas pelo menos o meu time entrou em campo ontem com um time reserva do reserva pela disputa da Libertadores. O Coritiba que venceu o clássico saiu orgulhoso da vitória por 3x2 muito contestada. Mas é bola para frente e torcer por meu time na Libertadores na quarta.
Eu coloquei o seu blog como um dos meus favoritos tá! ABRAÇOS

 

Postar um comentário

<< Home