quinta-feira, agosto 31, 2006

Quando a bola pára, rolam as moedas...

Os clubes do Brasil estão correndo contra o tempo para reforçar suas equipes.
Como já vimos, o Inter tratou de abrir os cofres.
Mas não só o colorado.

O Corinthians, que perdeu os argentinos Tevez e Mascherano para os ingeleses do West Ham, trouxe o volante Magrão (ex-Palmeiras), o centroavante Amoroso (ex- São Paulo) e o lateral-esquerdo César, com bela passagem pelo São Caetano.
O Cruzeiro anunciou o zagueiro André Luís, que passou pelo Santos, e o atacante Ferreira, que jogava no União de Leiria, time português. O bom lateral Gabriel, ex-Fluminense e atualmente na Espanha, também foi adquirido pela Raposa.
O Santos protagonizou a mais pomposa contratação. O meia Zé Roberto, da Seleção Brasileira, é o mais novo jogador do clube da Vila Belmiro. O São Paulo estava prestes a contratá-lo. No entanto, a diretoria santista cobriu a proposta vinda do Morumbi. Deve melhorar aquele time comum do Santos. Está onde está porque tem jóquei: Wanderley Luxemburgo.

Falta o Grêmio, na minha opinião, raspar o cofre do Olímpico e tentar a contratação de dois laterais. Os que estão hoje até quebram o galho. Mas, se o tricolor quiser mesmo uma Libertadores, insisto, deve procurar coisa melhor.
Mano Menezes já operou alguns milagres. Mas nunca é bom facilitar.

2 Comments:

At 8:51 PM, Blogger Rizzatti said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:52 PM, Blogger Rizzatti said...

Feito, Carol!
Desculpa o lapso...
Mas tá arrumadinho agora!

 

Postar um comentário

<< Home