segunda-feira, setembro 18, 2006

Complicou

Campeonato Brasileiro
São Paulo 2 x 0 Internacional

A derrota de ontem do Internacional colocou em dúvida as chances coloradas de buscar o tetra brasileiro.
O time não se houve bem, jogou mal, aliás, ambas as equipes não desempenharam o seu melhor.
Em se tratando de São Paulo, é até compreensível. O time de Muricy não joga bem há horas. Mas o Inter entrou mal em campo, com um salto agulha enorme.
Logo no início, saiu atrás após gol de Lenilson. Mesmo assim, o time de Abel só foi acordar quando já havia levado o segundo gol de um São Paulo com dez homens: gol de Junior, aos 26 do segundo tempo. A partir dali, os jogadores acordaram e se deram conta de que a recuperação não viria ao natural.
Seis longos e difíceis pontos, agora, separam Inter e São Paulo. Esse foi o último confronto direto entre eles. Faltando 14 rodadas, tudo pode acontecer. No entanto, o mais provável é a manutenção da liderança são-paulina, uma equipe que vence mesmo sem jogar bem. Veremos até quando isso vai.
Outra coisa provável é que o Inter deixe três pontos em Florianópolis, na próxima quarta, diante do Figueirense. Faz tempo que o colorado não sabe o que é vencer lá. Deve ser por causa do vento, como sempre.

SÃO PAULO (2): Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Fabão e Júnior (Lúcio); Josué, Mineiro, Danilo e Lenílson; Thiago (Edcarlos) e Alex Dias (Ramalho).
Técnico: Muricy Ramalho.

INTERNACIONAL (0): Clemer, Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Wellington Monteiro, Edinho (Luiz Adriano), Michel (Perdigão) e Adriano; Fernandão e Iarley (Rentería).
Técnico: Abel Braga.

Arbitragem: Evandro César Roman (PR), auxiliado por Roberto Braatz e Gilson Bento Coutinho (PR).
Cartões amarelos: Hidalgo, Fernandão (Internacional), Alex Silva, Júnior, Thiago, Rogério Ceni e Edcarlos (São Paulo).
Cartão vermelho: Alex Silva (São Paulo).
Gols: Lenílson, aos sete minutos do primeiro tempo; Júnior, aos 25 do segundo.
Local: estádio Morumbi, em São Paulo.