domingo, setembro 24, 2006

Todos contra um

O Grêmio vai a Goiânia, enfrentar o desesperado Goiás, que, com a volta de Geninho, tenta se recuperar. O tricolor não vence lá desde 1996, quando aplicou 3 a 1 na semifinal do Brasileirão.
Sem Hugo, suspenso, Mano deve ir de Ramón, o que, convenhamos, não é nada bom. É jogo duríssimo, aos moldes do que foi contra o Vasco. Mas dá pra ganhar. O jogo começa às 18h10min.

O Inter pega o Corinthians, no Beira-Rio. Outro jogo duro. Mas acho mais fácil o Inter bater o Timão que o Grêmio o Goiás. Afinal, o colorado joga em casa, precisa vencer (o que não acontece há duas rodadas) e o próprio adversário, apesar do crescimento, não é tudo isso. O Corinthians, de Emerson Leão, ainda guarda limitações. Vargas começa jogando, uma boa atração pro torcedor vermelho.

No entanto, tanto gremistas quanto colorados vão estar antenados no jogo do São Paulo. O time de Muricy é o inimigo a ser batido. A dupla Gre-Nal não depende só de si. Menos ainda o Inter, se quiser vencer o Brasileirão, já que não tem mais confronto direto com o São Paulo. Aliás, o tricolor paulista não vem jogando bem há horas. O problema é que permanece na frente, pontuando. Se melhorar um pouquinho de rendimento, então...
Às 16h, enfrenta o Palmeiras, em clássico a ser disputado na cidade de Ribeirão Preto.

Neste domingo, pelo menos, gremistas e colorados vão torcer para um mesmo time. Ou melhor, secar.