quinta-feira, outubro 05, 2006

Sem Abel

O técnico colorado Abel Braga foi suspenso, ontem, pelo STJD devido a insultos dirigdos ao árbitro Wagner Tardelli. A pena, de 30 dias, impede que Abel comande o time à beira do campo, hoje, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 20h30min.

A confusão se deu no último Inter x Corinthinas, em que, após muito reclamar, Abel xingou o juiz de "medroso", entre outros adjetivos de maior ofensividade.

É um problema, mas não o fim do mundo. O Inter recorrerá até. Mas o time pode render igual, sem o treinador. O problema será render hoje, pois o time colorado está inconstante. Nunca se sabe como vai se apresentar.

O esquema, pra variar, é desconhecido. Pode ser o 3-5-2 ou o 4-4-2. Edinho, com lesão muscular, é dúvida. Com o volante jogando, o segundo esquema deve imperar. Hidalgo, servindo a seleção peruana, está fora. Ramon o substitui. E Perdigão, suspenso, igualmente dá vaga a outro reserva: o garoto Maycon.

O Inter provável: Clemer, Ceará, Indio, Fabiano Eller e Ramon; Wellington Monteiro, Edinho, Adriano e Maycon; Fernandão e Iarley.

Grêmio e São Paulo já triunfaram na rodada. É bom o Inter vencer o Cruzeiro então. E continuar por perto da dianteira da tabela. Mesmo sem Abel.