domingo, outubro 29, 2006

São Paulo invencível

Não adianta. Quanto mais se seca, mais o São Paulo vence. Ontem, pegou uma parada dura e fora de casa. Mas o Figueirense em nenhum momento fez frente ao melhor estilo de jogo paulista. Deu Tricolor, 2 a 0, gols de Aloísio (foto) e Ilsinho.

O time de Muricy não joga bonito nem dá espetáculo. Mas é uma equipe racional, equilibrada. Marcou o Figueirense de forma intensa e implacável. Na frente, mostrou-se um time frio e certeiro. Matou o oponente em apenas 45 minutos.

Agora, o Inter, vice-líder, tem que tirar sete pontos em apenas sete rodadas. Meus parabéns ao São Paulo pelo tetracampeonato brasileiro.

O Santos também venceu. Era uma partida bem mais fácil, contra o São Caetano, na Vila. No entanto, o Azulão endureceu e vendeu caro a derrota por 1 a 0. Ruim para o Grêmio, que retorna ao quarto posto, saindo da vaga direta à Libertadores.

Ainda bem que a dupla Gre-Nal suplantou seus respectivos rivais nessa rodada. Senão, ia pretear o olho da gateada, como dizem uns por aí...

Ontem, ainda jogaram: Atlético-PR 4 x 0 Paraná, Ponte Preta 1 x 2 Botafogo, Goiás 2 x 3 Cruzeiro.

2 Comments:

At 11:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Não ganham vaga direta à Libertadores o quarto posto, e já que o Inter esta segundo e tem vaga garantida, o quinto também?

 
At 7:28 PM, Blogger Rizzatti said...

Não. Pelo fato de o Inter estar na Libertadores, temos uma vaga direta a menos. Ou seja, só os dois primeiros. 3º e 4º, estes passam pela pré-Libertadores.
Mas com o Inter na zona da Libertadores abre mais uma vaga. Inter em segundo, Libertadores direta pro 3º e pré-libertadores pro 5º, por exemplo. Hoje, o Grêmio está na pré.

 

Postar um comentário

<< Home