domingo, novembro 12, 2006

Para marcar terreno

A rodada não começou bem para o Grêmio. Ontem, o Santos bateu o Paraná, na Vila, por 1 a 0, o que obriga o Tricolor a vencer o Atlético-PR, hoje, para se manter na frente do Peixe.

No entanto, o jogo de logo mais, às 18h10min, é na Arena da Baixada, local em que o Grêmio jamais bateu o Furacão.

A zaga tricolor será composta de dois reservas: Maidana e Pereira. Eles estão fora de ritmo, o que potencializa a lentidão de ambos. Prevejo dificuldades com ambos em campo.

Para amenizar os pontos negativos, Hugo volta e Alessandro, de ótimo desempenho perante o Juventude, permanece no meio-campo.

Vadão, o técnico do Atlético, pelo menos antecipadamente, não demonstra poupar titulares, mesmo com um confronto decisivo pela Sul-Americana, no meio da semana.

Vitória gremista hoje, dada a dificuldade do embate e por ser fora de seus domínios, praticamente define o Tricolor na vaga direta à Libertadores. É o famoso jogo "divisor de águas".

ATLÉTICO-PR X GRÊMIO

ATLÉTICO-PR: Cléber, Evanílson, Danilo, João Leonardo e Ivan; Erandir, Alan Bahia, Christian e Ferreira; Dênis Marques e Marcos Aurélio.Técnico: Vadão.
GRÊMIO: Galatto; Patrício, Maidana, Pereira e Bruno Teles; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Alessandro e Ramon; Rômulo.Técnico: Mano Menezes.

Horário: 18h10m (de Brasília).
Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas (MG), auxiliado por Helberth Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias de Camilo (MG).
Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba.