terça-feira, fevereiro 27, 2007

Em tempo...

Com um pouco de atraso, mas nunca é tarde para comentar a atuação da Dupla Gre-Nal no Gauchão, nesse fim de semana que passou.

O Inter, sábado, em Cidreira, passou por apuros diante de um bem arrumado Veranópolis, que, aliás, criou mais e, no primeiro tempo, era quem deveria ter vencido. No entanto, o Colorado mostrou que as individualidades podem vencer um bom coletivo. Pato fez a diferença, marcando o gol da vitória. Antes, Ceará abrira o marcador, de falta, e Vitor Hugo empatara.

No domingo, um simulacro de Grêmio adentrou no gramado do Joaquim Vidal, em Cachoeira. Nenhum titular, apenas alguns velhos conhecidos como Galatto, Pereira e Sandro. O time foi mal, em todos os setores. Não havia criação e o desentrosamento era visível (e esperado). Gols, só no segundo tempo. O São José saiu na frente, com Manga, de pênalti. Aloísio empatou, de cabeça. Foi-se o 100% do Tricolor, mas ainda fica a invencibilidade na temporada e, o mais importante, a folga em relação aos demais no grupo 2 do certame.