domingo, agosto 20, 2006

Fraquinho, fraquinho...

Campeonato Brasileiro
Internacional 1 x 1 Palmeiras

Não foi um bom jogo entre Inter x Palmeiras, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Ambas as equipes quebraram a bola na etapa inicial. Um lance isolado salvou os melhores momentos do intervalo da televisão. Aos 41 minutos, Perdigão encontrou Sobis na área. O atacante fuzilou o goleiro Diego: 1 a 0 colorado. Nada melhor para o Inter, achar um gol no finalzinho. Mas, logo depois, Perdigão fez uma falta desnecessária em Edmundo. Levou cartão amarelo e, após reclamar, foi expulso. A terceira expulsão de Perdigão no Campeonato Brasileiro. Isso complicou o colorado na volta do intervalo. Tite adiantou o Palmeiras e chegou ao empate logo aos cinco minutos, com Paulo Baier.
Com isso, o jogo melhorou substancialmente. Marcinho carimbou o travessão de Clemer e, minutos depois, Edmundo chutou para fora sem goleiro. Mas o Inter tinha o incansável Sobis, que brigava sozinho com os defensores. Em bolas paradas, o Inter quase marcou, mas esbarrou em grandes defesas de Diego.
Foi um ressultado até justo. O Inter conseguiu se manter bem até na partida apesar de estar com um a menos. E o Palmeiras, por sua vez, não conseguiu se impor com onze jogadores.
O São Paulo empatou. Com isso, a diferença entre o time paulista e colorado permanece de quatro pontos.
Aos poucos, quando for passando a ressaca da conquista da Libertadores, o Inter deve enconstar ainda mais. Porém, precisa melhorar esse meio de campo. Está faltando articulação. Hoje, Fernandão, como centroavante necessitado de lançamentos, morreu de fome, praticamente. Deve ter ficado como o próprio jogo foi: fraco, quase sonolento em alguns momentos.

1 Comments:

At 9:46 PM, Anonymous Anônimo said...

bah, eu não prestei muita atenção no jogo... tava jogando no pc, e a narração do jader me fez sentir saudades do paulo brito.

 

Postar um comentário

<< Home