sexta-feira, outubro 20, 2006

Julgamento adiado

Não foi dessa vez. Segue a indefinição sobre o futuro de Abel Braga. Seu julgamento, realizado nesta tarde no Rio, acabou adiado.

O presidente da Comissão Disciplinar nº2, José Alberto Diniz, interrompeu a sessão alegando precisar ouvir o depoimento do delegado da partida entre Cruzeiro e Inter, Sílvio Cleber Costa, que denunciou Abel por ter comparecido ao vestiário enquanto cumpria suspensão.

Novo julgamento na próxima sexta, dia 27.

Falando nisso, William, o zagueiro do Grêmio, foi absolvido em julgamento também nesta tarde. Expulso na partida diante do Palmeiras, o capitão do Tricolor corria o risco de ficar até 540 dias na "geladeira". Ele já havia cumprido a suspensão automática contra o Santos. No entanto, não reforçará a equipe na decisão perante o São Paulo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória em cima do São Caetano. De qualquer jeito, a notícia é boa. William dá estabilidade à defesa azul.

E chega de tribunais, por algumas horas. Amanhã já começa, ainda bem, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar para Inter e Ponte Preta, no Móises Lucarelli, em Campinas, a partir das 16h.