domingo, outubro 08, 2006

Sem ele complica

Fernandão não jogará contra o São Caetano, neste domingo, a partir das 16h. O melhor jogador colorado foi vetado pelo departamento médico, bem como o goleiro Clemer. Renan deve substituir este. O problema é o outro: quem pode substituir Fernandão?

Claro, há uma penca de possibilidades no grupo do Inter. Mas falo em suprir as necessidades que Fernandão supre, não apenas em entrar no lugar dele, envergando sua camisa.

Ultimamente, só ele tem jogado bem e feito gols. Iarley, depois do golaço de bicicleta contra o Vasco, parece ter esgotado sua cota de tentos. Fernandão arma, lidera, finaliza, marca. Hoje, o Inter é Fernandão e mais dez. Contra o Figueirense, por exemplo, ele também não atuou: viu-se um Inter mais pastelão que o normal. Menos mal que o adversário é o esfaçelado, ruim e vice-lanterna São Caetano, no Beira-Rio.

Elder Granja, recuperado de lesão, compõe a dúvida na lateral-direita, com Ceará. Perdigão pode voltar. Rentería, Ricardo de Jesus e Léo disputam a vaga de Fernandão. É, a coisa tá feia...

Mas o São Caetano não contará com as cobranças de falta de Anderson Lima, suspenso.

Vale lembrar que um insucesso colorado hoje implica, praticamente, o fim do sonho do tetracampeonato brasileiro. Mas isso não deve acontecer. Apesar dos pesares, o Inter é bem melhor que o Azulão.