quarta-feira, novembro 01, 2006

Temas

Não há jogo mais propício a vencer do que este, de logo mais. O Grêmio enfrenta o Figueirense, no estádio Olímpico, às 20h30min.

O Figueira, apesar de arrumadinho em campo e de bem colocado na tabela, mostrou em seu último jogo, diante do São Paulo, que não passa do estágio do comum. O São Paulo o venceu ao natural. Algo plenamente possível ao Grêmio, hoje.

Tcheco e Galatto jogam. Evaldo, lesionado, deve deixar sua vaga para Pereira. Escalona pega a vaga de Bruno Teles, novamente suspenso. Impressionante: seis jogos de Bruno, seis cartões amarelos. Merece um leve puxão de orelhas, sem dúvida.

Um pouco depois, às 21h45min, jogam Juventude e Santos, em Caxias. Um tropeço paulista aliado a um triunfo gremista devolverá ao Tricolor a vaga direta à Libertadores.

Grêmio e Juventude devem, portanto, fazer seus respectivos temas de casa.

Há quem diga que isso acontecerá, afinal, matriz e filial precisam se ajudar, né? Essas más línguas...

GRÊMIO x FIGUEIRENSE

GRÊMIO: Galatto, Patrício, William, Pereira (Evaldo) e Escalona; Jeovânio, Lucas, Tcheco e Rafinha e Ramon; Rômulo.Técnico: Mano Menezes.

FIGUEIRENSE :Andrey, Flávio, Vinícius, Chicão e Édson; Rodrigo Souto, Carlos Alberto, Cícero e Marquinhos Paraná; Soares e Schwenck.Técnico Waldemar Lemos.

Horário: 20h30min
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG), auxiliado por Marco Antônio Gomes (MG/Fifa) e Helberth Costa Andrade (MG).
Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS).