quinta-feira, maio 31, 2007

Madrugada a dentro

O jogo que pode significar o divisor de águas para o Internacional invadirá a madrugada da sexta-feira. No México, o Colorado pega o Pachuca, no primeiro confronto pelo título da Recopa. A partida começa às 23h30min, pelo horário de Brasília. O jogo da volta é no Beira-Rio, seman que vem.

O time mexicano tem cacife para encarar o atual campeão mundial. É o atual campeão mexicano e não perde em seu estadio há 20 jogos. Hora de cair a invencibilidade, portanto.

Para o time de Gallo, esse título retoma algo muito importante no futebol: a confiança. A equipe, nos últimos jogos, vem se ressentido desse atributo, além, claro, de o futebol apresentado ter sido pífio.

Hoje, portanto, pode começar a retomada do Colorado. Para fazer valer aquele velho ditado, o que diz que quem já foi rei jamais perde a majestade.

Falando em rei e majestade, o Inter vai atrás também da tríplice coroa, ou seja, a conquista da Libertadores, do Mundial e da Recopa.


PACHUCA
Calero; Lopes, Mosquera, Fausto Pinto; Cabrera, Correa, Caballero, Damian Alvarez e Salazar; Juan "Cacho" e Giménez. Técnico: Enrique Meza.

INTER
Clemer; Ceará, Sidnei, Mineiro e Rubens Cardoso; Maycon, Edinho, Wellington Monteiro e Pinga; Alexandre Pato e Fernandão. Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Carlos Chandía (Chile).
Local: Estádio Miguel Hidalgo, em Pachuca (México).