quinta-feira, novembro 02, 2006

O Rio faz bem ao Inter

Hoje, o Inter pega o Botafogo, às 20h30min, no Rio de Janeiro. Nesse Brasileirão, o Colorado não perdeu ainda quando foi jogar na Cidade Maravilhosa. Empatou com o Vasco e suplantou Fluminense e Flamengo.

Ainda sem Fernandão e devido à insuficiente resposta de Ricardo Jesus, o companheiro de Iarley na frente será Luiz Adriano. O resto do time deve ser o mesmo.

No mesmo horário, enfrentam-se São Paulo e Ponte Preta, em um Morumbi completamente lotado - todos os ingressos foram comercializados. O Inter é Macaca desde criança, tarefa inglória, por sinal. O fato, no entanto, é que o time de Abel precisa se preocupar com o Botafogo. Trata-se de um adversário em ascensão e que ainda aspira à Libertadores - uma vitória hoje o deixa com 49 pontos e a um ponto do Vasco, primeiro clube na pré-Libertadores.

Justificativas não faltam para se notar a dificuldade da partida de logo mais. Menos mal que será no Rio. Ah, se retrospecto ganhasse jogo...

BOTAFOGO X INTERNACIONAL

BOTAFOGO: Max, Ruy, Rafael Marques, Juninho e Junior Cesar; Diguinho, Claiton, Joílson (Asprilla) e Zé Roberto; Wando e Reinaldo. Técnico: Cuca.

INTERNACIONAL:Renan, Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Wellington Monteiro, Edinho, Perdigão e Alex; Luís Adriano e Iarle0y. Técnico: Abel Braga.

Horário: 20h30min.
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE), auxiliado por Erich Bandeira (PE) e Ubirajara Ferraz (PE).
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).