sábado, março 10, 2007

Em tempo

Não tão em tempo assim, devido à falta do mesmo, venho para dizer, rapidamente, que a derrota colorada frente à Ulbra foi justa, o time de Canoas se apresentou melhor, fazendo um primeiro tempo exemplar. A etapa final foi de mera administração da vantagem. Imaginem se o Inter nãi tivesse virado o jogo contra o Novo Hamburgo, no domingo? É, estaria complicada a situação.

Já o Grêmio venceu pela vez primeira o 15 de Novembro, em Campo Bom. E com extrema naturalidade. Voltou a ser a equipe das primeiras rodadas.

Hoje, Inter e Santa Cruz se enfrentam no Beira-Rio, às 18h10min. Pato e Christian dividem o ataque colorado, o que será sem dúvida uma bela atração. O Inter, que quer devolver a derrota acachapante por 3 a 1 do primeiro turno, vai de: Renan; Elder Granja, Índio, Wilson e Rubens Cardoso (Hidalgo); Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Adriano; Christian e Alexandre Pato.

Amanhã, entram em campo Grêmio e São Luiz, no estádio 19 de Outubro. A idéia de Mano Menezes é trocar a estratégia: em vez de poupar titulares, tal qual contra o São José-CS, ele pretende utilizar força máxima a fim de conferir entrosamente para a Libertadores. O Grêmio: Saja, Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Nunes, Lucas, Diego Souza e Tcheco; Ramon e Éverton.