sábado, março 17, 2007

Uma touca na pior hora possível

O Inter encara hoje o Juventude, no Beira-Rio, às 18h10min, em busca de uma vitória que terá mais do que o significado trivial dos três pontos. Será uma maneira de amainar as críticas, que etsão vindo com força (e com justiça).

O Inter é apenas o quinto colocado do Grupo 1 do Gauchão. Uma vitória o credencia mais uma vez a uma das três vagas. Abel deve mudar a equipe: Vargas no lugar de Gabiru fará o time mais consistente na marcação; e Pato... bom, Pato é Pato. Há também a possibilidade da saída de Hidalgo e o reingresso de Rubens Cardoso.

Já o Juventude, o líder da chave, com mais duas vitórias, garante a primeira posição. Sem conar que fazer o Inter perder pontos é deixar de fora um concorrente forte ao título.

Deverá ser um bom jogo, pela qualidade das equipes, mas também pelos ingredientes da tabela e do emocional em disputa. Apesar de eu não considerar o "Juvenal" um clássico, hoje, ele nos reserva ótimos motivos para nos manter ligados nele.

INTER
Clemer; Ceará, Índio, Wilson e Hidalgo (Rubens Cardoso); Edinho, Maycon, Vargas e Fernandão; Alexandre Pato e Iarley (Christian). Técnico: Abel Braga.

JUVENTUDE
Michel Alves; Michel, Fabrício, Ricardo e Márcio Azevedo; Júlio César, Radamés, Lauro e William; Da Silva e Tadeu. Técnico: Ivo Wortmann.

Horário: 18h10min.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Luiz Roberto Guaranha e Júlio César dos Santos.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

1 Comments:

At 8:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sei como o Inter está no Gauchão
mas na Libertadores não está fazendo jus ao título mundial..
maso que me deixa triste nesse mundo é o meu Paraná perder para o Flamengo na Vila Capanema.. auauauau viu...
Mas abraços amigo e um ótimo fim de semana....

 

Postar um comentário

<< Home